sexta-feira, 29 de abril de 2011

Taylor Swift fala sobre sua “primeira vez”.

O site The Boot divulgou uma matéria sobre a “primeira vez” de Taylor. Nela, ela fala sobre quando ouviu, pela primeira vez, uma de suas músicas no rádio e como se sentiu naquele momento. É muito interessante e vale a pena conferir: 

Taylor Swift tomou o mundo como uma tempestade desde que assinou seu contrato com a gravadora Big Machine Records e lançou seu álbum de estreia auto-intitulado em 2006. O álbum ganhou certificado de platina cinco vezes. Sua continuação, Fearless (2008), já vendeu quase 10 milhões de cópias e rendeu à “queridinha do country” quatro Grammys, incluindo o “Album of the Year”. Speak Now, terceiro álbum de estúdio da Taylor lançado em outubro de 2010, vendeu mais de um milhão de unidades em sua primeira semana e está prestes a vencer quatro certificados de platina. Em suma, Taylor se tornou a maior estrela da música em menos de cinco anos.
Ainda assim, é difícil lembrar de quando a multi-talentosa, cantora e compositora não era conhecida. Taylor lembra muito bem ser uma artista completamente nova esperando para ouvir a si mesma no rádio. Nosso passarinho cantor do country conta ao The Book exatamente onde ela estava quando ouviu-se no rádio pela primeiríssima vez.
“Eu tinha 16 anos, e a rádio Big 98 [WSIX] de Nashville tocou ‘Tim McGraw’ em uma competição musical”, explica Taylor. “Meus amigos da escola e eu nos sentamos em meu conversível com a capota abaixada na minha garagem e ele explodiu em música. Em seguida, os ouvintes ligaram para a rádio para dizer se eles gostaram ou não, e eu me lembro de estar mais nervosa que jamais estive. Felizmente eles disseram coisas boas. Eu nunca vou me esquecer desse sentimento!”
A nativa da Pensilvânia, não se sentia confortável em compartilhar suas ambições musicais com suas amigas até que ela e seus pais se mudaram para Hendersonville, Tennessee. “Eu mudei para lá quando estava no final da oitava série”, conta Taylor. “Lembro-me de que, na Pensilvânia, sentia uma espécie de estranheza porque eu amava a música e eu estava realmente em busca disso… quase até ao ponto em que me separei das outras pessoas e passei muito tempo sozinha. Mas quando me mudei para Hendersonville, eles não achavam que era estranho que eu amasse música tanto assim. Meus vizinhos eram produtores e meu pai um compositor, então eles não ligavam para o fato de eu ser tão imersa na música. Adorei isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário